Como utilizar o sistema de SMS Marketing Pela Mex10

Hoje vamos aprender como utilizar e obter algumas dicas sobre SMS Marketing pela Mex10

Benefícios do Sms Marketing

O SMS nós da praticidade e alcance quase instantaneamente você tem um texto que chega em todo Brasil sem necessidade de conexão com a internet. Podendo promover e compartilhar seus produtos e serviços a vários cantos do Brasil!

Como usar o Sms

Você pode usar o Sms Marketing pra qualquer coisa, divulgar seus produtos e promoções, lembrar um cliente de um carrinho esquecido, cobrar pagamentos entre outros.

Envios de Links

Para envio de links é preciso de pré aprovação para que o link não seja barrado pela operadora e colocado como spam, esse serviço é feito pela própria MEX10 você só precisa mandar o link para nós e logo mandaremos pra liberação.
SMS com link após feito a aprovação deles o mesmo será enviado imediatamente

Envios de Spam

Spam são mensagens enviadas sem consentimento relacionamentos a promoções e divulgações, porém algumas são usadas para aplicar golpes e é preciso estar atento ao conteúdo que está sendo enviado pois pode ser considerado spam.


Lembre-se que pessoas a que recebem as mensagens, podem autorizar ou não o recebimento cliente tem direito a pedir para não receber as mensagens com promoções respondendo PARE na mensagem, e que após o pedido as empresas tem que acatar de imediato o pedido.


Também é possível denunciar as mensagens de spam enviando o número para 7726 então tome cuidado com o conteúdo do Sms para que não seja considerado spam
A denuncia faz com que a operadora bloqueie o número e o impeça de mandar novos Sms

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*