Quais os benefícios de usar LinkApp e como usar ele pela Mex10

Link APP
Link APP

Hoje vamos entender e aprender a usar o link APP.

O que é Link App?

LinkApp é um meio encontrado para fazer o redirecionamentos de clientes ou futuros leads diretamente para um App desejado assim como:

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube

Entre outros, assim fazendo um melhor redirecionamento de seus leads.

Quais os benefícios ?

Os benefícios de usar esse meio, são muitos, alguns deles seria uma melhor visualização de suas mídias digitais de algum App como Facebook, Instagram, Youtube entre outros, com um melhor visualização nesses mídis por consequência sua vendas ou engajamentos serão muito maiores, fazendo que todos muitos de seus leads acabem se convertendo e comprando mais na sua loja.

Assim como muitas outras empresas fornecem o serviço de linkApp a Mex10 e a única que tem o melhor custo beneficio do mercado e as melhores taxas de entregas do mercado.

Como usar o LinkApp pela Mex10 ?

O método de usar o Link App pela mex10 e muito simples e rápido, demora apenas alguns segundos para configurar e finalizar estando pronto para aumentar seu engajamento e suas vendas. então vamos aprender como usa-lo ?

Passo 1.

após fazer o login dentro da plataforma da Mex10, vamos clicar em “Planos” logo após em “Nossos Planos” depois de sermos redirecionados vamos em “Planos Linkapp” logo após isso iremos clicar em “Comprar Agora” e iremos finalizar a compra.

Passo 1.

Após

  • finalizar a compra do plano de Linkapp, vamos clicar em “Inovações” e após em “Link App” após sermos redirecionados para a tela de Criação do Link App, vamos ter alguns campos para digitação sendo eles:

Insira aqui sua URL: Local onde você ira colar ou digitar a Url do App que você gostaria que seus Leads fossem redirecionado ao clicar no link.

Insira seu Pixel ou Analytics: Campo opcional.

Sua URL gerada: Local onde a URL criado do LinkApp será locada para você poder copiar.

  • Após pega o link do app que você deseje redirecionar os leads vc ira colar no primeiro campo digitavel, logo após ira clicar em Criar nova URL, após isso o link será criado e você poderá enviar o mesmo para seus leads em capinhas ou funis assim evitando que eles sejam redirecionados para seu navegador.

Por fim, seu link app estará criado, assim facilitando seu leads e melhorando suas campanhas, qualquer duvida remanescente basta entrar em contato com o suporte da Mex10 que estarão todos preparados para tirar suas duvidas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*